FrozenWoW Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frozen WoW | Regras do Servidor

Ir para baixo

Frozen WoW | Regras do Servidor Empty Frozen WoW | Regras do Servidor

Mensagem por Fash Ter Out 23, 2012 8:30 pm

Frozen WoW | Regras do Servidor Da7v5GZ
Regulamento - Frozen WoW

Aqui está uma lista de regras que você deve seguir quando se joga World of Warcraft. Por favor, leia cuidadosamente cada e observe que os termos e condições de utilização de um núcleo WoW estão acima destas regras:

1. WoW Conta CoRe Penalidades

A principal tarefa do pessoal de dentro do jogo (Game Masters) é garantir que os jogadores que estão no mundo de Azeroth, que será capaz de desfrutar de todo o potencial da experiência oferecida. Nós gastamos muito de nosso tempo resolver bugs, e, geralmente, ajudar os jogadores que estão tendo dificuldades. No entanto, às vezes somos forçados a tomar medidas disciplinares contra jogadores que estão sofrendo de alguma forma a experiência de outros ou o próprio serviço que oferecemos. Apesar de tomar tais medidas nunca é agradável, é necessário adoptar contra certos indivíduos, a fim de garantir a qualidade do serviço que oferecemos a todos. Por favor, note que, embora o nosso sistema de sanções é cumulativo, algumas sanções podem ter consequências muito graves para uma primeira infracção.

(I) Advertências
* A menor das medidas tomadas em uma conta.
* Considerando uma possível interrupção do serviço de 10 minutos.

(II) suspensão de 1 Hora
* É a suspensão mais freqüente de todas as medidas tomadas sobre as contas
* Supõe-se uma interrupção do serviço.

(III) Suspensões 1/2/5 Dia
* A pena de grave
* Uma interrupção prolongada do serviço

(IV) encerramento de uma conta
As contas são fechadas quando o jogador violou os nossos padrões além do que é permitido. Quando fechamos uma conta, o jogador não pode acessá-lo mais. Fechamentos de contas representar o jogador é incapaz de se adaptar as nossas regras e insiste em adotar uma atitude negativa, interrompendo a diversão de outros jogadores e, conseqüentemente, prejudicando o serviço em si, ser considerado uma conta fechada quando uma conta tem um acumulação de mais de 8 sanções ou por uma violação específica das regras que exigem tal sanção. Uma conta é fechada:

* A mais grave das sanções
* A revogação permanente do serviço

2. Regras relativas à perseguição e desrespeito.

As palavras são ferramentas, ferramentas elétricas. Através de suas viagens em Azeroth, você precisará usar essas ferramentas para atingir seus objetivos, seja para encontrar um grupo adequado para completar uma missão, para obter esse valioso punhal que ele está de olho. Qualquer pessoa que tenha batido um dedo com um martelo pode saber que as ferramentas usadas incorretamente pode causar muito dano. As palavras não são excepção.

Conforme detalhado nos Termos de Uso do Mundo de Warcraft, WoW Armory reserva o direito de avaliar cada caso separadamente. As ações adotadas podem ser mais leves ou mais graves, na mesma categoria. Um fator importante que determina quando, ponderando a gravidade de um delito, é o número de pessoas expostas ao abuso verbal. Assim, estabeleceram as seguintes categorias:
(I) Público: a linguagem é considerada com o público, quando utilizam o canal "Geral", "Comércio", "Tavern" levamos muito a sério os crimes cometidos por essas vias. O abuso de linguagem através destes meios será punido com pelo menos uma das sanções abaixo, somada à força de impacto aplicada aos Termos de Utilização.

Linguagem totalmente inapropriado:

A linguagem incluídos nas seguintes categorias é considerado altamente inadequado:
* Pedofilia
* Racial / Étnica
* Extrema Sexo / Violência
* Informações e ameaças na vida real
* Nacional
* Orientação Sexual
* Dados Religiosos
* O assédio ou difamação
* "Spamming"
* Anúncio

Embora a nossa tolerância para reincidência varia em cada categoria, qualquer linguagem que viola uma destas categorias:

* Game será suspenso temporariamente ou permanentemente

Idioma moderadamente inapropriado A linguagem incluídos nas seguintes categorias são consideradas moderadamente inapropriado:
* Zona de Alteração / Área
* Obscene / Vulgar
* Inapropriado
* Os drogas ou atividades ilegais

Embora a nossa tolerância para reincidência varia em cada categoria, qualquer linguagem que viola uma destas categorias:

* Game será suspenso temporariamente ou permanentemente

Outras categorias: Existem duas categorias de assédio não são necessariamente relacionadas ao uso da linguagem, listados abaixo.

(I) o assédio físico: Nós tomamos todas as precauções para garantir que o assédio físico (por exemplo, nós de recurso roubar, roubar a morte, ou atrair inimigos em outro jogador) é resolvido ou que está sendo resolvido pela equipe de desenvolvimento. Estas formas de assédio físico no jogo não vai ser servido pela equipe do Ministério da Justiça, mas tentar desenvolver uma solução, se tal se justificar. De qualquer forma, outra causa dor ou sofrimento jogador não é considerada uma ofensa contra a mecânica do jogo.
(II), o assédio contínuo: Assédio assume muitas formas, não necessariamente limitado ao tipo de linguagem utilizada, mas a intenção. Repetidamente assediar um jogador, seja física ou verbal, pode levar a ações mais graves. A idéia por trás disso é evitar que um jogador se sentir desconfortável nas terras de Azeroth

IMPORTANTE
* Repetidamente violar qualquer parte dos Termos de Uso, incluindo as peças anteriores, pode resultar em suspensão temporária de jogo
* Esta regra não se restringe a qualquer idioma. Qualquer linguagem que se enquadram nessa categoria estará sempre sujeito às repercussões listados, seja em castelhano ou em qualquer outra língua.

3. Regras de exploração de erros em World of Warcraft

Explorando os erros do programa

Factores tidos em conta na determinação da sanção adequada:

* Se a violação foi feita intencionalmente, maliciosamente ou repetidamente
* Se a violação danificado de alguma forma para outra personagem, a sua experiência no jogo ou o próprio serviço, ou sua economia
* Se o jogador tentou esconder a violação

Se um jogador for encontrado para ter utilizado / distribuído alguma vulnerabilidade:
* Ele irá avisá-lo, se que o abuso não é intencional, nem qualquer tentativa de esconder o fato.
* Pode ser temporariamente suspenso do jogo
* Em casos extremos, a conta será encerrada

Abuso de mecânica de jogo

Esta categoria inclui o uso / distribuição mecânica de jogo de uma forma que não foi concebido em seu projeto:

* Danos outro personagem, sua experiência de jogo de serviço e / ou a sua economia.

Se um jogador é abusado / distribuídos mecânica do jogo em questão:

* Você pode fazer uma advertência verbal
* Em casos muito específicos, poderá suspender o jogo temporariamente ou permanentemente

Uso de programas de terceiros não autorizados

Um programa de terceiros não autorizados é qualquer arquivo ou programa que não faz parte do World of Warcraft e é usada para vantagem no jogo, como aumentando a velocidade do personagem, ou se teletransportar de um lugar para além o que é permitido pelo design do jogo. Isto também inclui todos os programas que obtêm informação de que o jogo não está disponível para os outros jogadores, ou de alterar qualquer um dos arquivos do jogo. Esta classificação não está preocupado com as modificações da interface (UI), a menos que estes requerem uma aplicação externa para funcionar.

Qualquer aplicação externa que é usada em conjunção com World of Warcraft pode causar efeitos indesejados. Um dos efeitos possíveis para o jogo é inestalabilidad o jogo, fazendo com que o jogo para "travar" muitas vezes. Alguns programas externos também pode abrir portas para um vírus ou programas indesejados no seu computador. Alguns programas em segundo plano permitir que outras pessoas para obter informações do seu computador, tais como detalhes de sua conta, senha e outras informações pessoais.
Se um jogador se encontra de ter abusado / distribuídos mecânica do jogo em questão:

* Você será permanentemente suspenso do jogo.
* Acção será tomada contra sua conta, endereço IP e as contas relacionadas a esse endereço IP.

Modificação maliciosa da interface

Se for descoberto que um jogador mudou sua interface para obter uma vantagem injusta sobre os outros no jogo:

* Você será permanentemente suspenso do jogo.
* Acção será tomada contra sua conta, endereço IP e as contas relacionadas a esse endereço IP.

Extração de Dados e manipulação do fluxo de dados

A manipulação do fluxo de dados se refere a um jogador que altere o fluxo de informações entre o computador e os servidores do CoRe WoW, tais informações não são consideradas públicas. Manipulação de dados pode ser a alteração da informação de entrada ou saída, e pode ser tão leve como a manipulação de um único byte de um pacote de dados, ou o "sniffing" de pacotes, por qualquer motivo.

Se for descoberto que um jogador tenha sido removido ou alterado as ações de fluxo de dados pode ser:

* Você será permanentemente suspenso do jogo.
* Acção será tomada contra sua conta, endereço IP e as contas relacionadas a esse endereço IP.

4. Padrões de PvP (Player versus Player)

O servidor PvP é projetado para permitir o combate aberto entre os membros da Horda e Aliança. Assim, os jogadores deste servidor são mais susceptíveis de resolver os conflitos por conta própria. Portanto, certos padrões podem ser diferentes dos não-PVP servidores. As diferenças estão detalhadas abaixo.

Opondo-se Facção
Esta categoria abrange PvP combate entre os membros da Horda e Aliança.

* A política de assédio permanente não se aplica aos servidores PvP quando há uma resolução PvP. Os personagens têm a capacidade de resolver conflitos e mestres de jogo de luta só se envolver em circunstâncias extremas
* Acções que normalmente seriam consideradas "ações desonroso" são considerados parte da mecânica de PvP e não são considerados assédio.
* As regras que regem a decência geral ainda são válidos. Ações como nomes inadequados, linguagem obscena ou fazer "spam" serão tratados como regras em nossas regras atuais.

Mesma facção
Esta categoria abrange os conflitos entre membros da mesma facção.

* Como não há resoluções PvP entre membros da mesma facção (Horde vs vs. Horde ou Alliance. Alliance) aplicar os critérios normais e orientações.

PvP todas as atividades são proibidas em áreas de Nível Baixo (nível 1-10)

5. Regras relacionadas com o pedido de Game Masters

Os usuários são obrigados a usar os bilhetes do sistema de jogo para entrar em contato pessoal Armory WoW. Utilizar os canais [Encontrar o Grupo] e [Tavern] para pedir um Game Master é totalmente proibido e, portanto, punível, e não receberão qualquer resposta por esse meio.

6. Regras relativas à utilização dos canais

Cada canal tem um propósito. E o canal [Encontrar o Grupo] não é um meio de divulgação de informações a todos os jogadores, por assim dizer de outras coisas que nada têm a ver com grupos de pesquisa tu deve entrar no canal [Tavern] usando o seguinte comando / juntar taberna Este canal não é uma Offtopic. Mas, se autorizados a falar em relaxado ainda sobre World of Warcraft. O personagem no chat para digitar palavras e frases, bem como figurativamente interpretado como gritos, irritante e dificultar tela dos outros jogadores, porque não é permitido o uso e este é punível como tal citado acima, é para offtopic no canal.

7. Regras relativas ao pedido de Ouro

É proibida a ir incomodar outros usuários, pedindo-lhes o ouro. Para isso você deve usar o canal de guilda e conversar com qualquer jogador que sabia antes. É chato estar recebendo sussurros de pessoas que pedem dinheiro.

8. Regras relacionadas papel RPG nossos reinos

A motivação por trás do nosso reino de role-playing game é recriar o mundo em que desenvolveu World of Warcraft. Enquanto outros reinos permitem que você jogue World of Warcraft, estes reinos são projetados para deixá-lo viver World of Warcraft. Dentro deste ambiente vai embarcar em aventuras longas, estabelecer amizades duradouras, e lutar em guerras épicas. Criar um ambiente que permite este nível de imersão cai sobre seus ombros, o jogador. Para auxiliar nesse esforço, nós criamos regras mais rigorosas do que as de outros reinos. Por favor, note que estas regras são adicionadas às regras encontradas em todos os reinos. Se outro jogador está agindo de maneiras que contradizem o espírito das orientações abaixo, você deve primeiro pedir ao jogador verbalmente interromper o seu comportamento. Se as ações continuarem, após este pedido, e somente neste caso, deve contactar um Game Master (GM). Seja respeitoso com as histórias de cada personagem que está em jogo, como todos nós devemos trabalhar para manter a continuidade da história principal. Boa sorte e boa viagem!

Coacção física ou verbal em servidores de RPG
Esta categoria inclui:
- Jogadores que visam especificamente fisicamente ou assediar verbalmente atores (não se limitando apenas a linguagem ofensiva).
Se for descoberto que um jogador está envolvida em assediar jogadores deliberadamente outro papel, o jogador pode:
- Ser suspensa temporariamente ou permanentemente do jogo.

Fora das discussões de caracteres (FDP) eo uso de bate-papo geral
Aqui estão as regras nos reinos de RPG. Nós encorajamos você a usar o / ignore.
- O Canal de bate-papo Geral só deve ser usado para encontrar papel histórias, encontrar grupos, as conversas sobre a história básica do jogo, jogo questões relacionadas, ea continuidade da história.
- O bate-papo geral não deve ser usado para discussões não relacionadas ao World of Warcraft, ou discussões que não fazem parte de role-playing histórias.
- A parte de fora das discussões de caracteres (FDP) ou conversas não relacionadas com o mundo da fantasia, será absolutamente proibido.
- Bate-papo da Irmandade não será controlado em face das infracções referidas nos pontos.
Exemplos de conversação apropriado para o canal de conversação geral:
"Alguém quer se juntar a um bando de malandros SL?"
"O que aconteceu com a Fonte da Eternidade?"
Exemplos de conversas inapropriadas para o canal de chat geral
"Você já viu o novo filme?"
"Minha irmã acabou de comprar um carro novo."
Se um jogador for encontrado violar alguma dessas regras, o jogador pode:
Ser suspensa temporariamente ou permanentemente

Nomes de personagens que não pertencem a uma fantasia / medieval
Esta categoria inclui:
- Qualquer nome que não tem lugar em uma fantasia / medieval (microondas, por exemplo, Hombretv, Internet, etc.)
- Todos os nomes que são abusivos, depreciativa, etc.
Se um jogador encontra um desses nomes você pode:
- Atribuir um nome gerado aleatoriamente temporária, que pode ser alterado pela Gerência de Conta.
- Aplicar uma pena adicional, se o nome vai contra as regras padrão para nomes.

IMPORTANTE
- Este pacote adiciona regras com as regras em vigor em todos os reinos.
- O repetidamente violar alguma dessas regras ou em qualquer área dos Termos de Uso, irá resultar em suspensão temporária ou permanente do jogo.
- A admissão a este reino não pode ser feita através da migração ou outro reino ou outro servidor, todos os personagens começam suas aventuras em Nthanda deve começar desde o início como toda a raça na história, portanto, não ser permitido usar powerleveling do crédito da loja para este reino.
- As sanções serão dadas para as contas, ou seja, afeta todos os seus personagens no núcleo WoW independentemente do reino para que ele surge.
- As histórias dos personagens não podem estar relacionadas a laços de sangue com os personagens tão trivial mundo de Warcraft (filho bastardo de Arthas, amante Jayna, etc).

Ao jogar este jogo, você vai encontrar milhares de outros jogadores que viveram experiências diferentes e vêm de muito diferente da sua. Lembre-se de ser respeitoso / a com quem o rodeia. Ajude-nos a esta comunidade são os atores mais realistas na história dos MMORPGs!


9. Por favor, note

Administração do servidor reserva o direito de alterar este documento de orientação política quando lhe aprouver. E se reserva o direito de fazer o que o Real Decreto de como, por que são os administradores.

Fash
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/10/2012

https://frozenwow.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos