FrozenWoW Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frozen WoW | Banimentos

Ir para baixo

Frozen WoW | Banimentos Empty Frozen WoW | Banimentos

Mensagem por Fash Qua Jan 29, 2014 9:01 am

Frozen WoW | Banimentos Da7v5GZ
Banimentos - Frozen WoW

Existem vários motivos para o acesso a uma conta ser restringido. Certos restrições existem para evitar acessos desautorizados. Outras são penalidades por comportamentos negativos. Se receber uma mensagem de erro indicando bloqueio de conta, procure pelo nosso mail e leia a seção abaixo que corresponde à mensagem do referido mail.

Minha conta foi suspensa
Suspendemos uma conta quando verificamos que o usuário violou alguma de nossas políticas no jogo. Dependendo da severidade da infração, uma suspensão pode durar 3 horas no mínimo e 14 dias no máximo, impedindo o usuário de jogar durante esse tempo. Quando a suspensão expira, o acesso à conta é automaticamente restaurado. Para mais informações, leia:


Minha conta está banida
Banimos uma conta quando o usuário repetida e/ou severamente infringe nossas políticas. Uma conta banida fica permanentemente encerrada e deixa de poder ser acionada para jogar. Quando uma conta está perto de ser banida, normalmente enviamos um aviso final e aplicamos uma suspensão, Se o aviso for ignorado, encerramos a conta permanentemente.

Fash
Administrador
Administrador

Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/10/2012

https://frozenwow.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos